
O peso pesado Junior Cigano não se abalou com seu último revés em seu combate contra Alistair Overeem.
O ex campeão peso pesado do UFC, se mostrou muito otimista e esbanjando sorrisos retorna ao octógono no dia 10 de abril, na Croácia.
Enfrentando o americano Ben Rothwell, que está em alta na organização ao vencer Josh Barnett recentemente, Cigano quer a vitória para retomar sua meta inicial, buscar novamente o título do Ultimate.
“Acho que tenho a capacidade de ser campeão do mundo de novo. Acredito plenamente nisso e vou trabalhar duro para isso.” disse o lutador em entrevista para a organização.
Feliz com a luta marcada para o mês de abril, Cigano revelou que quer se manter mais ativo neste ano, para recuperar o ritmo e poder estar preparado para uma futura oportunidade em disputar o cinturão da categoria.
“A minha intenção este ano é lutar três vezes. O máximo que eu puder. Porque eu acho que é necessário, você ter esta frequência de lutas para pegar o tempo. É diferente. Você precisa ter uma frequência de lutas e eu quero fazer isso de novo.” analisou o lutador.
Único atleta a vencer os dois últimos campeões do UFC (Cain Velasquez e Fabricio Werdum), Cigano fez apenas 3 lutas nos últimos três anos.