
O UFC divulgou um documentário para mostrar ao público, um pouco do MMA Polonês.
Sob o comando do comentarista e ex lutador do Ultimate, o inglês Dan Hardy, que assistiu um evento de MMA e visitou as cidades de Poznan e Krakow, acompanhou de perto o treinamento de dois atletas do Ultimate (Jan Blachowicz e Isabela Badurek).
Blachowicz que é ex campeão do KSW (o maior evento de MMA do país), faz sua segunda luta no UFC contra o inglês Jimi Manuwa.
Badurek faz sua estréia no UFC contra a musa russa Aleksandra Albu.
[yframe url=’www.youtube.com/watch?v=GB2nuxrsj1A’]

Defesa de Spider vai recorrer e pede mais um adiamento de julgamento – O lutador Anderson Silva quer mais tempo para ser julgado.
Os advogados do lutador, entraram com mais um pedido de adiamento de seu julgamento, que estava previsto para acontecer no dia 21 deste mês, segundo o site Combate.com.
O pedido deve fazer com que seu julgamento aconteça só em maio, já que o representante da Comissão, deve conceder mais três semanas para Spider escrever por escrito sua defesa, já que o prazo se encerraria hoje.

Minotauro de volta no Rio – O UFC anunciou nesta semana que a lenda do MMA, o brasileiro Rodrigo Minotauro está de volta.
Minota vai encarar o gigante holandês Stefan Struve, na edição 190, que acontece no HSBC Arena, no Rio de Janeiro.
O duelo atende ao desejo de Minotauro que queria fazer uma luta no país antes de uma aposentadoria.
Napão encara Crocop pela segunda vez na Polônia – O UFC realizou o Media Day, na tarde desta quarta feira em Krakow, na Polônia.
O brasileiro Gabriel Napão que faz sua revanche contra a lenda do MMA, o croata Mirko Crocop, encarou o croata pela primeira vez.
Além de Napão e Crocop, outro grande duelo entre a estrela local Jan Blachowicz, contra o inglês Jimi Manuwa.



Luta de Rampage e Maldonado corre risco de ser cancelada – O Bellator entrar com um recurso na justiça americana para impedir a participação do lutador Quinton “Rampage” Jackson, de participar do UFC 186 que acontece neste mês.
Após conseguir uma vitória com uma liminar em Nova Jersey, o combate do americano contra o brasileiro Fábio Maldonado corre risco de ser cancelado.
Nesta quarta feira, Rampage anunciou que vai recorrer da decisão e o UFC aguarda o desenrolar do caso para tomar uma decisão.
Caso a luta seja cancelada, o ex campeão do Ultimate, Benson Henderson já se colocou a disposição e pode enfrentar Jorge Masvidal na edição.