
O blog traz mais uma edição do Papo de Luta, desta vez com a participação do lutador Jonas Bilharinho.
Atleta do Jungle Fight, campeão até 61 kg da organização, Jonas que luta no dia 28 de março contra Fabiano Soldado, analisa o combate como um desafio em sua carreira.
Fazendo um combate como teste na categoria de cima, nos 66 kg, o lutador conta as dificuldades de perda do peso, o que trazia problemas para o atleta.
Estes problemas, também atrapalharam Jonas na última seletiva do TUF Brasil, aonde o lutador falou a respeito do assunto e explicou porque não foi selecionado para a edição.
Mirando o cinturão 66 kg no Jungle Fight, Bilharinho comemorou o acordo da organização com a TV aberta e também já está de olho em uma oportunidade no UFC, fazendo previsões sobre seu futuro no MMA.
Para finalizar o bate papo, o atleta que é declaradamente fã do ídolo, Anderson Silva, deu sua opinião sobre o caso e também analisou a situação do doping no Brasil, revelando que o país ainda possui problemas graves acerca do assunto.
[yframe url=’www.youtube.com/watch?v=quapXtlK0yM’]

Lutador do UFC, Felipe Sertanejo encara desafio para motivar companheiros que tem lutas marcadas – O lutador Felipe Sertanejo resolveu ajudar os companheiros de sua academia, Chute Boxe/Diego Lima.
Voltando ao XFC neste fim de semana, Allan Puro Osso que faz a luta principal e Júlio Xaropinho, estão recebendo um apoio motivacional de Sertanejo.
Mesmo sem luta marcada no Ultimate, Felipe resolveu também cortar peso para incentivar os amigos neste duro desafio.
“Vejo revistas com o título ” Perca 3 kg em 2 meses” e dou risada. Minha meta é perder 12 kg em 7 dias! Lets go????
Hoje, segunda feira, acordei com 73 kg. Minha meta é acompanhar a perda de peso dos meus parceiros @allanpuroosso e @julioxaropinhocb e eu conseguir chegar a 61 kg. Vou pensar se conto o segredo pra vcs, rsrs!!!” contou o atleta.
Campeão brasileiro do ONE Championship, Adriano Moraes está pronto para duelo contra japonês nesta sexta feira – O lutador Adriano “Mikinho” Moraes está preparado para mais um grande desafio em sua carreira.
O lutador que é campeão peso mosca do maior evento de MMA da Ásia, o ONE Championship, enfrenta o japonês Asuka Minami nesta sexta feira.
“Faço a minha primeira defesa de cinturão pela organização, a caminhada foi longa e árdua , sou o único brasileiro no card novamente. Para mim é um honra poder representar meus amigos, família e irmãos nesse grande evento, acredito ter nascido para ter esse cinturão, quem me conhece de verdade sabe o poder de Deus em minha vida para que isso fosse concretizado.
Então vamos nessa galera, conto com a torcida de todos é BRASIL VS JAPÃO, é Constrictor vs Toquio Top Team, é MORAES VS MIKAMI !!! VEM NA POSITIVA MARÇO!” disse o atleta.
[yframe url=’www.youtube.com/watch?v=tfPH4x2EDa4′]