Diego Brandão quer oportunidade de ser treinador do TUF Brasil e aposta em grande combate contra Pineda no UFC: Será uma grande luta!

Diego volta ao octógono contra americano - Divulgação Diego Brandão
Diego volta ao octógono contra americano – Divulgação Diego Brandão

 

O brasileiro Diego Brandão que retorna ao UFC neste próximo sábado, na cidade de Boston em edição do UFC Fight Night teve um bate papo com o blog Planeta Octógono.

Falando sobre vários assuntos, Diego contou o que espera sobre o próximo desafio no UFC contra o americano Daniel Pineda.

Além disto, Diego também conversou sobre outros assuntos interessantes como o TUF Brasil 2 e a polêmica do TRT (Terapia de Reposição de Testosterona).

 

Veja a entrevista com Diego Brandão:

 

Planeta Octógono – Diego, você que luta no UFC em Boston na estréia do novo canal americano FOX Sports 1, como você se sente lutando na televisão americana?

Diego Brandão – Será muito bom poder mostrar meu trabalho para um número cada vez maior de fãs. Estar na TV americana é ótimo. Gostei muito de estar nesse card.

 

Planeta Octógono – Você que está mais próximo do Jon Jones, como está a recuperação da lesão dele?

Diego Brandão – O bicho já está pronto para defender o cinturão de novo. É um grande campeão. Está treinando forte, como sempre fez.

 

Planeta Octógono – Você acompanhou a segunda edição do TUF Brasil? O que achou do programa?

Diego Brandão – Não acompanhei muito porque é muito tarde aqui nos Estados Unidos e treino na segunda pela manhã. Mas vi que tinham bons nomes entre os participantes e o Léo Santos venceu. Ele tem um excelente Jiu-Jitsu, e isso falou mais alto na final. Ele é um bom lutador, então imagino que o programa tenha sido bom também.

 

Diego Brandão finalizou Pablo Garza no UFC - Divulgação UFC
Diego Brandão finalizou Pablo Garza no UFC – Divulgação UFC

Planeta Octógono – Se você for convidado, gostaria de ser treinador de uma edição do TUF Brasil?

Diego Brandão – Adoraria, mas adoraria mesmo. Acho que tenho muito o que ensinar e aprender no posto de treinador. Me adaptei bem ao programa quando participei, então acho que mereço uma oportunidade de ser um dos treinadores do TUF Brasil 3.

 

Planeta Octógono – Você esteve recentemente no Brasil. Como foi poder matar as saudades do país e também estar perto de seus familiares?

Diego Brandão – Foi muito bom. Aliás, é sempre muito bom poder estar no Brasil. Amo meu povo, minha terra, estar com família e amigos. Deu para recarregar as energias para voltar para o camp com tudo.

 

Planeta Octógono – Seu próximo oponente, Daniel Pineda tem muitas vitórias por finalização, diferente de seu último oponente Pablo Garza. Você acredita que desta vez o combate pode ser decidido em pé?

Diego Brandão – Acredito que teremos de tudo nessa luta. Trocação, quedas, Jiu-Jitsu, tudo. Será uma grande luta.

 

Planeta Octógono – Se puder mande um recado aos brasileiros e aos seus fãs…

Diego Brandão – Quero dizer que amo demais esse país, essa bandeira, essa terra, esse povo. Já estou louco para voltar e matar a saudade de todos por lá, mas antes tenho trabalho a fazer no dia 17 de agosto. Conto com a torcida de todo o meu Brasil!

 

Conheça Diego Brandão:

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=wraqahzTtpo’]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *